FUSS Bocaina entrega uniformes na Arca de Noé

Publicado em: 19/03/2019 11:00

A Presidente do FUSS Bocaina , Sra Roberta Pires de Campos esteve na tarde desta segunda-feira , acompanhada do Prefeito Marco Antônio Giro e de Celeste Baccarin , diretora de Educação de Bocaina , promovendo a entrega de Kits Uniformes para os alunos da CEMEI Arca de Noé , dentro do Programa " Costurando para o Futuro".

O Programa é uma parceria do FUSS Bocaina com o FUSESP e tem por objetivo formar e profissionalizar pessoas dentro do ofício de corte e costura e como diretivas para a formação , os alunos confeccionaram os kits com a supervisão e coordenação de profissional capacitada pelo FUSESP.

Os Kits uniformes contém : 2 camisetas , 1 shorts , 1 calça e 1 jaqueta . Todos os alunos assistidos pela CEMEI Arca de Noé receberam seus kits.

" Me sinto honrada em poder estar entregando esses Kits aos alunos da Cemei. Quando aceitamos a parceria do FUSESP julguei ser um desafio , pois tinhamos metas a serem batidas. Mas os alunos do programa nos surpreenderam e este é o resultado. Nossos primeiros kits sendo entregues. Foi um marco em nossa cidade...a confecção de uniformes para os nossos alunos e isso tende a continuar, pois o FUSS aí está para trabalhar para o bem da nossa população", explicou Roberta ao entregar os Kits aos alunos.

" Iniciamos hoje a entrega dos uniformes escolares e nas próximas semanas toda a rede municipal estará também recebendo os Kits Uniformes.É um compromisso com a educação", disse o prefeito Pipoca.