DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PREFEITURA DE BOCAINA PROMOVEM AÇÕES DE ENFRENTAMENTO COM APOIO DO GOVERNO FEDERAL

Publicado em: 10/06/2020 00:01

Para auxiliar as ações de enfrentamento à COVID-19 , o Governo Federal disponibilizou através da Diretoria de Assistência Social do município de Bocaina, recursos para a doação do KIT PROTEICO , para um público com maior vulnerabilidade a adquirir o Novo Coronavírus , que são os idosos e pessoas portadoras de deficiências.

“ Estaremos DISTRIBUINDO esses kits que além de contar com produtos ricos em proteínas, como leite e carnes e será entregue para os usuários da APAE , do Centro DIA do Idoso e Lar Vicentino”, disse Ana Lúcia Bueno de Oliveira , a Basti , Diretora de Assistência Social de Bocaina.

Basti ressalta ainda que os kits serão entregues durante 3 meses e fazem parte do conjunto de ações implementadas pela administração desde o início do enfrentamento ao Novo Coronavírus.

“ Estamos agindo de forma a garantir a saúde do nosso cidadão. O Governo Federal tem nos dado apoio nessas ações e o município age em conformidade a todos os protocolos existentes”, disse o Prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca.

EDUCAÇÃO : KIT MERENDA PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Diretoria de Educação entregou o kit merenda para todos os alunos da rede Municipal
Em pronunciamento, a Diretora de Educação de Bocaina, Celeste Baccarin juntamente com o Prefeito Marco Antônio Giro anunciou a entrega das novas atividades escolares aos alunos da rede municipal juntamente com o Kit Merenda nas unidades escolares do município.
Nos dias 01 e 02 de junho, as escolas municipais receberam aos pais e responsáveis pelos alunos e
para os alunos que moram na zona rural, a Diretoria fez a entrega através de seus funcionários em suas residências .
“ Bocaina segue firme com as suas ações e responsabilidades no que se refere ao enfrentamento a esta pandemia da COVID-19 e a Educação segue junto”, disse Celeste.