Prefeitura assina Convênio contemplando a 7ª Etapa de recapeamento e pavimentação.

Publicado em: 30/07/2020 11:05

A Diretoria de Planejamento e Mobilidade Urbana assinou mais um Convênio com a finalidade de pavimentação e recape asfáltico de ruas da cidade de Bocaina.
Trata-se da Sétima Etapa , que vem melhorando sobremaneira a condição de trafegabilidade das ruas de todos os bairros.
Serão mais de 1.463 metros de recape e 240 metros de Pavimentação, ou seja aplicação de asfalto em trecho ainda sem asfalto.
"Bocaina continua sendo contemplada com obras que visam o bem estar estar de nossa população. Estamos trabalhando para que nossa cidade siga no caminho do desenvolvimento e buscando cada vez mais recursos , através de convênios como este. A população é quem ganha", disse Deborah Cristina Granai, diretora de Planejamento e Mobilidade Urbana, acompanhada do Prefeito Municipal.

RUAS QUE RECEBERÃO RECAPE ASFÁLTICO
AQUILINO PACHECO, CAP. BENTO RANGEL, JOÃO CAMPOS PACHECO, MARECHAL DEODORO, OSÓRIO DA SILVA BUENO, AV. VICENTE MEGALE E RUA JOSÉ SANCHES.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
A Av. Vicente Megale , no trecho entre a Rua José Perroni até a Av. Centenário e a Rua José SANCHES , receberão cerca de 240 metros de asfalto, em atendimento á uma antiga demanda de moradores dessas regiões.
"Esse é o nosso trabalho. Atendimento a toda a população. De todos os bairros, ininterruptamente", disse o prefeito.

Recapeamento em toda a cidade
Há de se elencar que a Prefeitura de Bocaina, através da Diretoria de Planejamento e Mobilidade Urbana vem executando obras de recapeamento e pavimentação asfáltica em todos os bairros da cidade. Já foram 6 etapas que contemplaram os bairros: JOSÉ TONON, XERXES BARTELLOTTI, NOVA BOCAINA 2, NOVA BOCAINA, SÃO JUDAS, JARDIM SANTANA, além de diversas ruas na região central, atendendo a uma grande demanda da população.
“Estamos fazendo uma das maiores intervenções asfálticas da história da cidade de Bocaina. Com recursos do Estado de São Paulo e do Governo Federal, estamos conseguindo melhorar a malha de trânsito de nossa cidade. Além dos recapes, temos a pavimentação de ruas e a colocação de lombo-faixas, promovendo a segurança de nossos pedestres”, enfatiza Deborah.