FUSS: AÇÕES QUE VALEM UMA VIDA

Publicado em: 13/08/2020 15:05

O Fundo Social de Solidariedade de Bocaina , presidido pela Primeira Dama Roberta Pires de Campos , vem agradecer a equipe da Cruz Vermelha de Bocaina pela doação de 15 protetores faciais e de 1.400 máscaras de proteção.
Ainda seguindo com as ações de enfrentamento à COVID-19 , a equipe de trabalho do FUUS Bocaina , confeccionou kits com equipamentos de proteção individual em tecido que foram distribuídos aos profissionais municipais da área da saúde.
Cada kit contém máscaras com estampas variadas e toucas , e foram entregues aos profissionais juntamente com o protetor facial, que foi doado pela Cruz Vermelha.
“Tomamos a iniciativa de confeccionar esses kits , visto a grande necessidade em se utilizar este tipo de proteção. Buscando ajudar , o FUSS que hoje conta com o trabalho de Silmara Jerônimo como instrutora de corte e costura e coordenadora desta ação , e ainda com Alessandra Salete Desidério , Ana Paula Doreto Granai e Maria Graciela Trucolo , trabalham para a na confecção de máscaras e toucas como enfrentamento a COVID 19 e também na confecção de jalecos e uniformes para o setor de limpeza e merenda mas , temos ainda muito trabalho pela frente.”, disse Roberta.

O Fundo Social de Solidariedade de Bocaina está situado à Rua Aquilino Pacheco , anexo ao Estádio Municipal Marcílio Ribeiro do Amaral. Maiores informações , ligue 3666-3233.