BOCAINA ESTÁ NA FASE VERMELHA DO PLANO SÃO PAULO

Publicado em: 27/01/2021 09:15

A cidade de Bocaina , assistida pela Diretoria Regional de Saúde de Bauru , entrou na FASE VERMELHA do Plano São Paulo.

Devido a este enquadramento , o Poder Executivo em atendimento ao decreto estadual , baixou novo decreto , adotando novas medidas de combate e prevenção a pandemia da COVID-19.

Dentre as principais medidas estabelecidas pelo novo decreto 004/2021 , está a suspensão do atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços em funcionamento na cidade a partir de 25 de janeiro de 2021.

Serviços essenciais como supermercados, farmácias, padarias continuam com seu funcionamento normal , desde que obedecidas as normas de higienização , distanciamento e todas as regras sanitárias .

“ Adotamos tais medidas , seguindo o Plano São Paulo para o combate a pandemia da COVID-19, após o Governo do Estado baixar a nossa região para a Fase Vermelha. Estamos vendo o número de casos crescerem a cada dia em toda a nossa região e isso não é diferente aqui em Bocaina.

Neste delicado momento, precisamos unir nossos esforços para que todos sejam beneficiados. Peço aos comerciantes , prestadores de serviços e toda a população que sigam as orientações que diariamente nossa Diretoria de Saúde vem apresentando. Não é o momento de se procurar culpados , mas sim de nos unirmos em razão de um só objetivo : combater e vencer essa pandemia”, disse o prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca.

NOVO DECRETO

O novo decreto com as novas orientações está disponível no site oficial www.bocaina.sp.gov.br e pode ser baixado por qualquer cidadão

Para maiores informações ligue para 14-3666-8000.