COMUNICADO IMPORTANTE AOS CONTRIBUINTES

Publicado em: 25/03/2021 10:45

A Prefeitura do Município de Bocaina, visando auxiliar aos munícipes que por ventura não tenham recebido seus carnês de IPTU, ISS, TAXAS e outros tributos em seus endereços, disponibiliza através de seu site oficial, as opções para a impressão de suas parcelas ou cota única, bem como a impressão total de seu carnê.

Para isso, elaboramos um passo a passo facilitado, para que o contribuinte possa manter em dia sua situação junto a Lançadoria do município e assim evitar transtornos judiciais, pelo não pagamento.

PARA IMPRIMIR SEU CARNÊ DE ONDE ESTIVER

• 1º PASSO: acesse www.bocaina.sp.gov.br
  • 2º PASSO: siga até EMISSÃO DE CERTIDÕES e CONSULTA DE DÉBITOS
  • 3º PASSO: clique em IMOBILIÁRIO
  • 4º PASSO: preencha seu CÓDIGO DE CADASTRO ( o número está na primeira página de seu antigo carnê , no canto superior esquerdo)

O CONTRIBUINTE poderá optar em: IMPRIMIR O CARNÊ ou IMPRIMIR COTA ÚNICA.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

O Setor de Lançadoria comunica aos contribuintes comerciais e autônomos, que tenham mudado de endereço, que procurem a Prefeitura para regularização e atualização de dados.

Para maiores informações e esclarecimentos, entrem em contato pelo telefone: 3666-8000, ramal 8205.