Diretoria de Assistencia Social entrega alimentos do P.A.A (Programa de Aquisição de Alimentos)

Diretoria de Assistencia Social entrega alimentos do P.A.A (Programa de Aquisição de Alimentos)


Publicado em: 15/06/2021 15:41

Whatsapp

 

A Prefeitura de Bocaina em parceria com o Social fez a entrega de pouco mais de 2 mil kg de alimentos , dentro do Programa de Aquisição de Alimentos juntamente com a Agricultura Familiar para famílias cadastradas junto ao CRAS.

São hortaliças, legumes e frutas para ao menos 200 famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade e são assistidas pelos programas em andamento no município, cujo cadastro é feito na unidade social anexo ao PAS José Tonon.

" Mantemos nosso trabalho, focado nas ações sociais de amparo as famílias mais necessitadas de Bocaina com a entrega de cestas-básicas e a entrega de alimentos da agricultura familiar. Temos o compromisso de cuidar dessas famílias e isso nó temos feito, graças ao trabalho incansável de nossas assistentes sociais e o profissionalismo de nossa diretora Basti. O momento pelo qual vivemos , nos coloca como ajudadores dessas famílias e por isso temos de trabalhar com responsabilidade e olhar social. Quero salientar da qualidade desses alimentos entregues para essas famílias , como legumes, frutas e verduras frescas, que saem das propriedades de nosso município para a mesa de nossas famílias. Parabéns a todos os envolvidos", disse o prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca , durante a entrega dos alimentos na sede do CRAS Bocaina.

 


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30