Prefeito Marco Antonio Giro participa de encontro com Secretário de Logística e Transportes do estado de São Paulo

Publicado em: 20/08/2021 15:30

O município de Bocaina se fez presente nesta manhã de quinta-feira, dia 18 de agosto, na cidade de Pederneiras para um importante encontro com a presença do Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo , senhor João Octaviano Machado Neto.

O Prefeito Marco Antonio Giro esteve acompanhado do Deputado Estadual Vinícius Camarinha e também da Prefeita de Pederneiras Ivana Camarinha, onde entregou em mãos , o pedido já protocolado do Recape Asfáltico da Rodovia Francisco Tonon, que liga Bocaina ao Pedro Alexandrino e também da Pavimentação Asfáltica (6km), do ANEL VIÁRIO MUNICIPAL, que saírá da avenida Antonio de Souza (cemitério) passando pelo residencial Terras do Himalaia, seguindo para a Rodovia Dr. Alfredo Sormani Jr, melhorando a trafegabilidade , diminuindo os transtornos com poeira dos moradores do Xerxes Bartelotti e José Tonon , contribuindo assim para a melhoria do escoamento da produção agrícola e transporte de alunos , além é claro de retirar o tráfego de caminhões pesados do centro da cidade, com a saída para a rodovia.

Neste encontro também estiveram presentes, técnicos e dirigentes do DER, que acompanharam as autoridades durante toda a manhã.

HIDROVIA TIETÊ

Outra importante demanda apresentada ao secretário, foi a Hidrovia Tietê-Paraná. Foi apresentado um pedido especial para a melhoria das atividades desta hidrovia , que se utiliza do Rio Tietê , beneficiando todos os municípios do Centro do Estado de São Paulo , através do transporte de produtos agrícolas de nossa região, com custo-benefício e desenvolvimento para esta importante parte do Estado de São Paulo.

"Saio de Pederneiras muito satisfeito. Fomos recebidos pela Prefeita Ivana, pelo Deputado Vinícius que tem sido um grande amigo para Bocaina e tivemos a oportunidade de pleitear recursos importantes na área de Transportes e Logística para nossa Bocaina", disse Marco Antonio Giro.