Prefeitura de Bocaina e Fundo Social de Solidariedade realizam evento de Natal

Publicado em: 23/12/2021 09:36

Venha se encantar com a chegada do Papai Noel e a festa de Natal preparada especialmente pra você.

Uma festa com muita pipoca, algodão doce e brinquedos para a garotada se divertir a valer.

A partir das 18h , no Bosque Municipal . No pergolado , música ao vivo com temas natalinos , preparando o momento para a chegada do Bom velhinho.

Venha e participe com a sua família deste momento especial.
" Neste ano , resolvemos fazer esta festa para as nossas crianças e também para a nossa população. Um ano em que tivemos de reaprender a viver , com algumas limitações mas que, graças ao esforço de todos e trabalho de nossas equipes, conseguimos o resultado esperado e assim, nada melhor do que presentear nossa gente com esse momento especial", disse Roberta Pires de Campos, Primeira dama e presidente do FUSS Bocaina.
" Agradecemos aos parceiros e colaboradores que tornaram viavel a realização desta festa. Aproveito para desejar a todos um Feliz e Santo Natal , repleto de bençãos, paz, harmonia e fraternidade", disse Marco Antonio Giro.

Realização : PREFEITURA DE BOCAINA e FUSS BOCAINA em parceria com os nossos colaboradores e parceiros.