PREFEITURA DE BOCAINA EM PARCERIA COM A PREMIER PET REALIZAM AÇÃO DE CAPTAÇÃO E ENCAMINHAMENTO PARA VAGAS EM UNIDADE DE

PREFEITURA DE BOCAINA EM PARCERIA COM A PREMIER PET REALIZAM AÇÃO DE CAPTAÇÃO E ENCAMINHAMENTO PARA VAGAS EM UNIDADE DE


Publicado em: 19/01/2022 14:30

Whatsapp

 

A Prefeitura de Bocaina realizou em parceria com a Premier Pet de Dourado, uma ação de captação de currículos e entrevistas com candidatos a vagas de trabalho, disponibilizadas pela unidade.

Profissionais de Recursos Humanos da empresa estiveram em Bocaina no último dia 13 de janeiro e cerca de 60 candidatos compareceram ao Cine Jequitibá para conhecerem a disposição das vagas e para serem entrevistados. Ao todo foram captados 90 currículos, para o preenchimento de vagas de trabalho como AUXILIAR DE PRODUÇÃO e AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO.

Segundo André Luiz Marques, Diretor de Desenvolvimento Econômico de Bocaina, “as empresas vem procurando a Prefeitura para o auxílio na captação de candidatos para vagas disponíveis em seus quadros de contratação. Com a Premier Pet foi a primeira de muitas ações que desejamos implementar ao longo deste ano. É claro que muitas vezes, os candidatos comparecem com aquela ansiedade de já pegar a vaga, mas existem fases dentro de uma seleção que merecem ser levados em conta, como currículo com informações claras e objetivas, disposição de documentos pessoais, apresentação pessoal no dia da entrevista. Tudo isso tem um peso para quem está sendo avaliado”, pondera André.

“Recebi o pedido dos dirigentes da Premier Pet de Dourado, para que ajudássemos na captação de candidatos para o preenchimento das vagas disponíveis. Ao todo são mais de 150 vagas que a empresa está disponibilizando neste momento. Primeiramente são para Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição, todos sexo masculino. Estamos iniciando o ano de 2022 com muitas vagas de trabalho e, durante este ano tenho a certeza de que mais postos de trabalho serão abertos”, disse o Prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca.

“Procuramos manter essa parceria com empresas para que a nossa população possa ter acesso as oportunidades de trabalho. Tem sido assim com a Artéris Via Paulista, com a Raízen, com a Imediato Transportes, a Sertran Transportes, enfim, todas as empresas que nos procuram, temos tido a chance de empregar nossa gente”, pontua Pipoca.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30