Município recebe novos veículos através do Governo do Estado

Publicado em: 11/06/2022 14:00

Veículos já incorporados a frota municipal foram entregues na manhã desta segunda-feira, 30 de maio em evento que reuniu prefeitos e lideranças regionais na cidade de Bauru, dentro de mais uma edição do Governo na Área para a reunião com o secretariado estadual e o Governador Rodrigo Garcia.

Os maquinários, veículos e implementos agrícolas fazem parte do programa Nova Frota SP Não Para que irão fomentar o agro da região e os programas Cozinhalimento, Melhor Caminho e Cesta Verde, a cargo da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Bocaina, que esteve representada pelo Prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca, além de João Vechio, presidente da Câmara e dos vereadores Caio Augusto Crepaldi e Jonas de Souza Amaral e os diretores André Luiz Marques ( Desenvolvimento Econômico) e Luciano de Alencar Gomes ( Habitação) e Pínio Roberto de Freitas Marques, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente.

O município recebeu uma nova ambulância Renault Master já a disposição da Diretoria de Saúde e uma Pá Carregadeira, também já a disposição do Departamento de Obras e Serviços.

“Bocaina tem sido privilegiada com conquistas, convênios e cada vez mais recursos a disposição de nossa população. Estamos recebendo mais uma ambulância para a área da Saúde e uma nova Pá Carregadeira para o serviço de nosso departamento de obras e serviços. Teremos ainda mais veículos a serem entregues ainda este ano dentro deste mesmo programa. Não posso deixar de agradecer ao Governo do Estado e aos Deputados que estão conosco nesta conquista para o nosso município. O nosso trabalho vem sendo reconhecido e isso nos dá a garantia de beneficiar a nossa população e somente nesta entrega, soma-se quase R$ 1milhão ”, disse o Prefeito, que na ocasião também agradeceu aos Deputados Arnaldo Jardim, Vinícius Camarinha, Itamar Borges e Ricardo Madalena pelo trabalho em prol ao município de Bocaina.

Novo caminhão para a coleta de lixo domiciliar

A Prefeitura de Bocaina, através de seu departamento de Licitações, realizou processo licitatório para a compra de um novo caminhão com compactador para a coleta de lixo domiciliar.

Aguarda-se o período regimental para que o caminhão possa ser entregue pela empresa ganhadora do certame licitatório e assim também ser incorporado a frota de serviços municipais.

Acompanhe todas as informações através do site oficial: www.bocaina.sp.gov.br.